Presidente Sarney e Prefeito Alan em recente encontro.

Presidente Sarney e Prefeito Alan em recente encontro.

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, participou do jantar de confraternização oferecido na última segunda-feira (16) pela governadora Roseana Sarney, na Casa de Veraneio, residência oficial da governadora em São Luís.

 

O evento, que reuniu prefeitos, vereadores, secretários estaduais e lideranças políticas de todo o estado, contou ainda com a presença do ex-presidente e atual senador, José Sarney. Na ocasião, Roseana reconheceu em seu discurso a importância das parcerias alinhadas em 2013, confirmando a política municipalista de sua gestão para o novo ano que se inicia. “Aproveito este momento de confraternização para parabenizar a todos pelo trabalho em prol do Maranhão”, destacou a governadora.

 

Para o prefeito Alan Linhares, o encontro reafirma o compromisso dos gestores para com o governo estadual, em parcerias que têm dado fruto e ainda poderão oferecer muito mais para as populações dos municípios, como a de Bacabeira. “Viemos aqui porque reconhecemos o valor das parcerias firmadas com este governo, com este grupo, que muito tem somado à nossa gestão à frente da Prefeitura de Bacabeira”, destacou.