O município de São José de Ribamar recebe neste domingo (11) a etapa final dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS) da modalidade Beach Soccer, categoria Infantil Masculino (de 12 a 14 anos). O evento conta com o apoio da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).

A competição acontece das 8h30 às 13h na Praia de Banho da Sede da cidade. Duas escolas ribamarenses (E.M Liceu Ribamarense I e E.M Liceu Ribamarense II) irão disputar com outras 13 unidades de ensino das cidades de São Luís, Timbiras, Barreirinhas, Humberto de Campos e Primeira Cruz. A competição terá continuidade até a próxima quinta-feira (15), sendo que os jogos acontecem sempre no período da manhã.
Na próxima quinta-feira tem início na Praia de Banho do município mais uma do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, iniciativa que também conta com o apoio da Prefeitura ribamarense. A competição será disputada por várias duplas oriundas de outros Estados, da capital São Luís e de São José de Ribamar.
 6259