Conselheiros da Saúde são empossados em São José de Ribamar

SAUDE 1O prefeito Gil Cutrim empossou, durante solenidade realizada esta semana, os novos membros do Conselho Municipal de Saúde de São José de Ribamar, cujos mandatos terão duração de dois anos.

Formado por 40 membros, sendo 20 titulares e 20 suplentes oriundos da classe dos trabalhadores da saúde, poder público e de entidades ligadas ao setor, o Conselho tem como missão discutir e elaborar as políticas públicas direcionadas para a área da saúde municipal.
A cerimônia de posse aconteceu no salão de eventos da Secretaria Municipal de Turismo, ocasião na qual também foi eleita, de forma unânime pelos conselheiros, a Mesa Diretora do Conselho, formada por Rodrigo Valente (presidente e secretário municipal de Saúde), Josemar (vice-presidente), Neilvaldo (1º secretário) e Babalu Rosa (2º secretária).
“Não estamos medindo esforços para implantar as políticas públicas necessárias e oferecer um serviço de qualidade na área da saúde ao povo ribamarense. E os conselheiros terão papel fundamental neste processo importante de desenvolvimento”, afirmou Gil Cutrim.
Para o secretário municipal de Saúde e presidente do Conselho, Rodrigo Valente, o órgão colegiado é formado por profissionais competentes, dedicados e que muito irão contribuir com o crescimento do setor em São José de Ribamar.
Avaliação semelhante fez a vereadora Marlene Monroe, que falou em nome da Câmara Municipal de Ribamar na solenidade. “Os conselheiros irão contribuir muito para que a administração do prefeito Gil continue executando as políticas públicas eficientes e necessárias na área da saúde”.
Também participaram da cerimônia os vereadores Teté Vieira, Lázaro, Valberlena, César Vieira, Artuzinho, J.Lindoso, Henrique Queen, Jô Viana e Djalma.

 

Sem comentário para "Conselheiros da Saúde são empossados em São José de Ribamar"


deixe seu comentário