A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou o calendário 2013 de pagamento dos servidores públicos do município. O pagamento deste mês de janeiro será efetuado nesta quinta-feira (31).

 

O calendário anual de pagamento do funcionalismo público de São José de Ribamar está inserido no rol das ações, desenvolvidas pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), de valorização dos servidores da prefeitura.

 

Tem como principais objetivos beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.

 

Além dos dias exatos de cada mês nos quais os servidores terão, ao longo deste ano, os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais serão pagas as parcelas do 13º salário.

Somente no ano passado, o governo municipal implantou as seguintes ações de valorização do funcionalismo público de São José de Ribamar: concessão de dois reajustes salariais para os profissionais do magistério (um de 15% e outro de 22%); homologação do concurso público realizado em 2011 e chamamento de parte dos aprovados; implantação de reajuste salarial (ou reposicionamento) para os servidores efetivos, de acordo com o tempo de serviço prestado; criação do novo Estatuto do Servidor Público de São José de Ribamar; instalação da Junta Médica dos servidores municipais; implantação do Portal do Servidor (www.saojosederibamar.ma.gov.br/servidor); implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração; dentre outras.

BOX:

Calendário 2013 de pagamento dos servidores públicos de São José de Ribamar

 

JANEIRO  31
FEVEREIRO  28
MARÇO  29
ABRIL  30
MAIO  31
1ª PARCELA 13°  14 de junho
JUNHO  28
JULHO  31
AGOSTO  30
SETEMBRO  30
OUTUBRO  31
NOVEMBRO  29
2ª PARCELA 13°  13 de dezembro
DEZEMBRO  30