Segunda-feira, 18 de novembro de 2019.

SMTT cria novas linhas ônibus para a Cidade Operária

O secretário de Trânsito e Transportes de São Luís, Clodomir Paz, criou três novas linhas de ônibus para atender os usuários do bairro da Cidade Operária. A assinatura da ordem de serviço aconteceu na sede da SMTT com a participação do presidente do Consórcio São Cristóvão, Hermes de Carvalho; do presidente do Sindicato das Empresas de Transportes (SET), José Luís Medeiros; e  de um grupo de lideranças comunitárias do bairro, coordenado pelo padre Rosalino, pastor Mota e outros líderes.
As três linhas de ônibus entram em operação dia 21 de dezembro, sendo duas expressas e uma alimentadora. A primeira linha expressa sairá do Coreto da Unidade 101 da Cidade Operária com destino ao São Francisco sem passar pelos terminais de integração. A  segunda vai sair do Coreto da Unidade 105,  do mesmo bairro, com destino ao Centro, pela Avenida dos Africanos, também sem passar pelos terminais. A linha alimentadora (bairro-Terminal do São Cristóvão)  vai atender o bairro Nice Lobão e Unidade 205 da Cidade Operária.
Para Clodomir Paz, essas medidas são resultado do empenho do prefeito João Castelo em melhorar as comunidades da área, proporcionando um trânsito mais ágil e mais satisfatório para a população. Acrescentou ainda que um esforço mais amplo  nesse sentido está sendo contemplado com o processo de licitação de novas linhas de ônibus para toda a capital que já está em andamento.

Sem comentário para "SMTT cria novas linhas ônibus para a Cidade Operária"


deixe seu comentário