Prefeitura interditará trechos de avenidas para microrrevestimento a partir deste sábado

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), vai interditar, parcialmente, a partir deste sábado (29) até o dia 02 de novembro (feriado), trechos das avenidas Jerônimo de Albuquerque, Ana Jansen, Carlos Cunha, Colares Moreira e Castelo Branco para a aplicação de microrrevestimento asfáltico. Os serviços serão realizados a partir das 6h. A cada dia será trabalhada uma das vias, conforme tabela de intervenções (em box) montada para este período, que compreende o final de semana, pontos facultativos e feriado, quando o fluxo de veículos será menor.
Os serviços de microrrevestimento fazem parte do Plano Macro de Pavimentação e Revitalização que está sendo executado em São Luís. As operações contarão com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) que disciplinará o tráfego nas avenidas.
“O microrrevestimento é um asfalto frio e precisa ser aplicado durante o dia e com sol, para que possa obter o tempo adequado de secagem e, logo após, poder receber tráfego de veículos”, explicou o superintendente de Infraestrutura Viária da Semosp,  Roberto Mouchereck.  
Tabela de intervenções – No sábado (29), os serviços de microrrevestimento serão executados na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no período da manhã e tarde, no trecho que compreende o Viaduto da Cohama e o Multicenter Sebrai.
A Avenida Ana Jansen será parcialmente interditada no domingo (30), no trecho entre a rotatória do São Francisco e a entrada da Avenida Ferreira Gullart, nos dois sentidos da via, pela manhã e tarde.
Já na segunda-feira (31), a interdição parcial acontecerá na Avenida Carlos Cunha, no Jaracaty, pela manhã e tarde, nos dois sentidos das faixas rápidas da avenida. E na terça-feira, 1º de novembro, a intervenção acontecerá na mesma via, nos dois sentidos das faixas médias e lentas, também pela manhã e tarde.
As avenidas Colares Moreira, no Renascença, e Castelo Branco, no São Francisco, serão interditadas parcialmente no feriado de Finados, na quarta-feira (02). Na primeira, o trecho interditado será do Tropical Shopping até o Marcus Center, nos dois sentidos da via, nos horários da manhã e tarde.
E na Avenida Castelo Branco haverá interdição completa no sentido da ponte José Sarney até a rotatória do São Francisco, no período da manhã e tarde. A Semosp informou que a outra via da Castelo Branco estará dividida nos dois sentidos para possibilitar a trafegabilidade de veículos no local.
Programação de serviços de microrrevestimento para as avenidas no período de 29 de outubro a 02 de novembro.

Sábado – 29 de outubro, a partir das 6h
Av. Jerônimo de Albuquerque – manhã e tarde – entre o Viaduto da Cohama e o Sebrae.
Domingo – 30 de outubro
Av. Ana Jansen – manhã e tarde – entre a rotatória do São Francisco e entrada da Avenida Ferreira Gullart.
Segunda-feira – 31 de outubro, a partir das 6h
Av. Carlos Cunha – manhã e tarde – nos dois sentidos das faixas rápidas.
Terça-feira – 01 de novembro, a partir das 6h
Av. Carlos Cunha – manhã e tarde – faixas médias e lentas
Quarta-feira – 02 de novembro, a partir das 6h
Av.Colares Moreira – do Tropical Shopping até o Marcus Center, nos dois sentidos da via, pela manhã e tarde.
Quarta-feira – 02 de novembro, a partir das 6h
Av. Castelo Branco – interdição completa da ponte José Sarney à rotatória do São Francisco. O outro lado da via será dividido nos dois sentidos, pela manhã e tarde.

Sem comentário para "Prefeitura interditará trechos de avenidas para microrrevestimento a partir deste sábado"


deixe seu comentário